Neste sábado, nos Aflitos, a equipe pernambucana virou sobre o Vila Nova no segundo tempo, goleou por 4 a 1 e afastou de vez o risco da zona de degola, para a Série C do Brasileiro, abrindo cinco pontos de folga sobre a zona de rebaixamento.
A partida deste sábado foi marcada não apenas pela virada do Náutico no segundo tempo, com três gols em um período de 15min, mas também pela violência. Cinco cartões foram mostrados pelo árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra, o primeiro aos 10min da segunda etapa, para Jorge Henrique, do Vila Nova, pelo segundo amarelo.
Aos 30min do segundo tempo, quando o jogo já estava 2 a 1 para o Náutico, Éder Lima e Erick Flores trocaram cabeçadas e foram expulsos. Nova confusão oito minutos depois, com David fazendo falta dura em Jeff Silva. O ala revidou, os dois trocaram empurrões e também foram punidos com o vermelho.
Mesmo fora de casa e contra toda a pressão da torcida do Náutico, foi o Vila Nova que abriu o placar, aos 36min, com David recebendo de Roni e tocando na saída de Bruno. Geílson empatou aos 7min do segundo tempo, de cabeça.
Foi aí que Jorge Henrique foi expulso, por falta em Geílson, e facilitou a vida do Náutico, que virou aos 25min, com Bruno Meneghel. O mesmo Geílson fez o terceiro e Cristianoo marcou o quarto e abrilhantou a vitoria do timbu..No final, do jogo os jogadores do Vila Nova GO,protestarão pois o Náutico não cumprio com o acordo de fazer um jogo em banho maria, ou seja jogo de comadres. Palavras do volante Adilson
"Nem gosto de comentar muito isso aí. Foi um assunto combinado e infelizmente fizeram uma trairagem com a gente” . E muito revoltado o zagueiro esbravejou Leandrão "Foi coisa de moleque dele",isso é sem citar nomes. mais uma polêmica do futebol brasileiro .
Nenhum comentário:
Postar um comentário