5 de junho de 2011

Náutico não passa do empate Criciúma 0 x 0 Náutico

Criciúma 0 x 0 Náutico - Jogo feio e o empate mais do que justo!

Criciúma, SC, 04 (AFI) - Num jogo com poucas emoções apenas no segundo tempo, Criciúma e Náutico apenas empataram por 0 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo foi muito truncado com os dois times pecando muito nas finalizações.
Com o empate, o Criciúma segue sem vencer no seu Estádio, chegando aos cinco pontos, na sexta colocação, já que venceu o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Já o Náutico conquista seu primeiro ponto fora de casa, chegando aos quatro, na 12ª colocação. Foi feio!
Como era esperado, o Criciúma começou o jogo em cima buscando seu gol a todo momento. Mas, no contra-ataque, o Náutico também chegava. Os times acertavam o último passe, mas na hora da finalização, a bola não passava nem perto dos gols, por isso, o jogo era chato e sem nenhuma emoção.
O Criciúma terminou o primeiro tempo pressionando muito o Timbu, mas mesmo assim, não obrigou o goleiro Glédson a fazer uma grande defesa, apenas nos chutes de fora da área de Diogo Oliveira. Por sua vez, o Náutico arriscou de fora da área, com Kieza, mas também não levou muito perigo.
Mais emoções!
O Criciúma voltou melhor para o segundo tempo, pressionando o Náutico. Aos seis minutos, Marinho Donizete fez linda jogada individual e cara a cara com Glédson, ele pegou muito mal na bola e isolou por cima do gol. Em cima, o Tigre perdeu mais uma boa chance aos 16 minutos. Zé Carlos foi lançado, ele ganhou na corrida e cara a cara com Glédson, ele bateu em cima do goleiro, que salvou o Náutico.
Com o Timbu fechado e apostando nos contra-ataques, o Criciúma dominava o jogo e perdeu mais uma chance aos 26. Roni foi lançado, mas cara a cara com Gledson, bateu mal na bola e facilitou a defesa do arqueiro que se tornou no segundo tempo, um dos principais jogadores do Náutico.
No final do jogo, o Tigre chegou a fazer seu gol com o atacante Lincom, mas o árbitro anulou o lance alegando falta do atacante na defesa do Náutico. No último minuto do jogo, a bola foi cruzada para Alexsandro, ele bateu de primeira, sem chances para Andrey. Mas, ela saiu tirando tinta da trave do goleiro catarinense.

Fonte: Futebol interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário