Logo aos 15 do 1 tempo Flávio Caça-Rato Em jogada individual, o atacante driblou Thiago Matias e bateu cruzado. A bola explodiu na trave. Depois desse lance o jogo ficou equilibrado, e o santa foi crescendo em Campo, e em uma jogada Jeovânio arriscou uma batida de primeira, rasteira, obrigando Danilo fazer uma boa defesa no canto, No rebote a bola caiu nos pés do atacante Gilberto, que mandou para o fundo do gol, Santa 1 x 0 Depois do Gol não demorou muito e acabense empatou, Caça-Rato foi lançado na grande área e em uma saída, Zuba derrubou o atacante Penalti.
Na cobrança Rosivaldo fingiu uma bomba, esperou a queda do goleiro zuba, tocou bem devagar para o fundo do gol tudo empatado 1 x 1. aos 37 virada da Cabense com Ricardo Mineiro, driblou zuba em Fez o gol. FIM 1 tempo, no segundo tempo zé fez troca, troca, entrada de Mário Lúcio no lugar de Bruno Leite e no decorrer do jogo substituiu, Thiago Henrique no lugar do lateral Alexandre.
Aos 20 minutos, Thiago Matias deu um carrinho em Ricardo Mineiro Expulso.
O gol do empate do santa foi as 35 minutos. Depois de cobrança de escanteio, o zagueiro Leandro Souza cabeceou sem chance para Danilo, deixando tudo igual: 2 a 2 depois o santa recuou e ficou nisso mesmo 2 x 2
Cabense: Danilo; Fernandes (Xinho), Paiva, Fernando Belém e Oziel (Diego); Joécio, Guego, Dinho e Rosivaldo; Ricardo Mineiro (Renato Frota) e Flávio Caça Rato. Técnico: Adelmo Soares.
Santa Cruz: André Zuba; Bruno Leite (Mário Lúcio), Thiago Matias, Leandro Souza e Alexandre (Thiago Henrique); Jeovânio (Laécio), Memo, Weslley e Renatinho; Landu e Gilberto. Técnico: Zé Teodoro.
Local: Gileno de Carli (Cabo de Santo Agostinho).
Árbitro: Emerson Sobral.
Assistentes: Erich Bandeira e Aldir Pereirao Diego .
Renda: R$ 2.805,00
Público: 4.179.
Nenhum comentário:
Postar um comentário