O Santa cruz começou o 1 tempo pressionando em 5 minutos de jogo já tinha chegado 3 vezes, mais esse ritimo foi caindo e o Araripina gostando do jogo, e aos 15 minutos o araripina teve uma boa chance mais com uma boa saída do goleiro do santa evitou o gol.
O jogo ficou la e cá, pau a pau, o técnico zé Teodoro viu que o time estava pouco ofensivo e tirou o volante Marcus Vinícius, e colocou Natan, isso foi aos 30 minutos do 1 tempo, zé acertou bem com essa substituição o time criou mais. Mesmo com isso não foi o bastante para chegar ao gol, fim do 1 tempo.
Começa o segundo tempo o zé tirou Jackson, para a entrada do Têti que ali fazia sua estréia, mais mesmo com a entrada de Têti o Santa conseguiu fazer o gol, e aos 16 minutos para o surpresa do time tricolor Léo Olinda recebeu na esquerda e cruzou rasteiro para Serginho Baiano entrar em velocidade na área e chutar para o fundo das redes do goleiro Diego Lima, ali estava o gol do Bode.
O Santa tentou buscar o resultado ainda teve mais uma estréia de Rodrigo gral, mais o pracar foi esse mesmo Santa cruz 0 x 1 Araripina
Santa Cruz: Diego Lima; Jackson (Têti), Leandro Souza, André Oliveira e Marquinhos; Jeovânio, Cléber (Rodrigo Gral), Marcus Vinícius (Natan) e Weslley; Landu e Gilberto. Técnico: Zé Teodoro.
Araripina: Adson; Romário, Alex Xavier, Oliveira e Janílson; Gideon, Marcelo Pitbul, Odilon (Serginho) e Marcelinho (Evaldo Bahia); Léo Olinda e Serginho Baiano (Marcelo Paraíba). Técnico: Flávio Barros.
Árbitro:Gleydson Leite.
Assistentes: Pedro Wanderley e Wilton Lins.
Público: 14.036. Renda: R$ 93.270.
Por: Wandersson
Nenhum comentário:
Postar um comentário